Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de produto, a forma de pagamento e a forma de envio contratada. Pode ser verificado no carrinho antes de finalizar a compra. Para saber o prazo com precisão ou mais informações consulte-nos através de um dos canais de atendimento.
Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto, a quantidade comprada e o endereço do cliente. O mesmo pode ser verificado ao adicionar os produtos no carrinho.
Posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim! Você pode acompanhar seu pedido diretamente no site da HESTIA no campo "Meus Pedidos".
Como saber se a minha compra foi concretizada?
Você receberá um e-mail de confirmação da sua compra/pedido.
Quais são as formas de pagamento?
Dinheiro, PIX, cartão de crédito e cartão de débito
Posso parcelar minhas compras?
Sim! Em até 3x sem juros. E em mais vezes com juros.
Meus dados pessoais serão mantidos em sigilo?
Sim. Os dados pessoais contidos no cadastro do cliente (nome, CPF, e-mail, data de nascimento, endereço e telefone) são mantidos em sigilo. Apenas a loja e o cliente têm acesso a essas informações. Esses dados não são comercializados.
Como as embalagens são transportadas?
As embalagens são embaladas de forma segura e são projetadas para impedir a danificação durante o envio.
Como posso entrar em contato com a HESTIA?
Fale conosco através do (62) 985125345 que funciona todos os dias úteis (segunda à sexta-feira e pelo WhatsApp mencionado no site ou pelo e-mail hv.hestiavelas@gmail.com
Todos os produtos estão sujeitos à consulta de disponibilidade em nosso estoque, caso seja necessário entraremos em contato com o comprador.